Wednesday, May 17

Descobertas

Algo aconteceu com este blog - e eu simplesmente nao tenho ideia do que pode ter sido - e me fez perder todos os links que eu tinha como favoritos e bastante uteis para os interessados em Dublin.

Ocupei boa parte da tarde arrumando o layout, cujo conteudo nao aparecia ha alguns dias. Recuperei, ao menos, os posts. Os links virao assim que eu tiver um tempinho e paciencia para seleciona-los e coloca-los novamente ao lado.

Sobre as novidades por aqui...tenho muitas e, ao mesmo tempo, nenhuma. O dia-a-dia ja esta' rotineiro. Trabalho-escola-casa-e mais trabalho nos finais de semana. O meio tempo e' que interessa. Dias desses encontrei, sem querer, um dos parques mais bonitos que ja' vi por aqui. O Herbet Park e' enorme, pega os dois lados de uma avenida, tem quadras de tenis, gramados enormes onde as pessoas se exercitam ou sentam para ler, um lago, muitas arvores, flores e trajetos.

Em frente a um outro parque, que fica bem em frente a escola, est'a a casa onde Oscar Wilde morava. Atualmente e' uma escola de ingles chamada American College Dublin.



3 comments:

Anonymous said...

Estranhei qdo entrei aqui e não tinha nada... rs
Mas que bom que já tá de voltaaa!! Posta sempre, que tô amando ler suas aventurar por aí... ;)
=******

Anonymous said...

OIIIIIIIIII JANA
Vou frequentar teu cantinho
BEIJOSSSSSSSS

Anonymous said...

Oi lindaaa

So pra dizer que te amoo muito e q prometo passar aki mais vezes ok?? Ta bem legal aki!!

Bjaooooo

 
design by suckmylolly.com