Friday, March 9

Ultimamente...

. ganhei lembrancinha de uma das minhas alunas que foi esquiar numa cidade chamada Zakopane, na Polonia.
. ganhei bombons de uma outra aluna que, na proxima segunda-feira, parte para o proximo nivel de ingles la na escola. Fofa.
. descobri uma biblioteca pertinho do meu trabalho.
. preciso trocar minhas botas.
. renovarei meu visto por mais seis meses semana que vem. Paciencia naquela imigracao, please!
. sendo sincera, estou comecando a ficar cansada das aulas de ingles. Meu cerebro esta' prestes a sair correndo.
. como consequencia do topico anterior, apesar dos varios [e instigantes] livros a espera para serem avidamente lidos, a concentracao saiu pra dar uma volta e ainda nao apareceu.
. por que os nao-europeus tem que pagar seis mil euros a mais num curso de um ano?
. faltam menos de duas semanas pras minhas ferias. Breves, mas muito bem vindas.

1 comment:

Anonymous said...

Olá Jana!
Estava fazendo uma pesquisa na internet sobre Dublin e encontrei, por acaso, o seu blog.
Li todos os posts e fiquei, simplesmente, viajando! hehehe
Estou indo para Dublin no mês que vem, vou passar um ano aí trabalhando e estudando na English in Dublin (vc conhece?). Por isso fiquei viajando com os seus posts, já tô me imaginando em casa situação que vc descreveu aqui...rs.
Se puder, me adiciona no MSN para mantermos contato (alexandre_rizzi@hotmail.com). Estou indo sozinho, por isso tô procurando fazer contato com os que já estão aí para pegar algumas dicas.
Um abraço, e parabéns pelo blog!
Sucesso,

Alexandre.

 
design by suckmylolly.com