Friday, June 29

Eu vou no show do Justin Timberlake domingo.
Nao que eu goste muito ou conheca as musicas - especialmente as do novo CD, "Future, Sex, Love".
Mas o que e' de graca a gente nao discute.

.
.
.

E ontem eu cantei num pub. Ta, vai. Nao canteeei-cantei, mas sai com as meninas e cai na besteira de comentar que eu conhecia a musica que o senhorzinho estava cantando. E ela caiu na besteira e dizer pra ele que eu queria cantar (bendita hora em que escolhemos a mesa em frente ao musico). E o carinha era tao gente-fina que parou de cantar na hora e disse pra que eu o acompanhasse. Pelo menos ninguem vaiou e ah, vai... ate recebi certos elogios. Logicamente que o pessoal deveria estar pra la de Bagda.

A musica era a Wild Rover (Clancy Brothers - tipicamente Irish!)

And it's no, nay, never
No nay never, no more
Will I play the wild rover
No never, no more.


Espera o troco, hein Tay?

2 comments:

Anonymous said...

ah, que delícia! cantar é bom demais né?! espanta os males! =D
concordo com a nadi, devia ter filamdo! ou tirado foto!
na próxima vc providencia hein?! hehe
beijo!

Anonymous said...

Nina!!! Sumida!
Tá td bem por aí? Mto frio?! Aqui tá, chovendo até :P
Beijo! Apareça!

 
design by suckmylolly.com