Friday, September 28

Continuando...

Eh com a bochecha rosada e querendo enfiar a cara num buraco bem fundo que venho ate aqui para me desculpar pelo ultimo post. Todos os "naos" e "incompreensoes" das meninas em relacao a comemoracao do meu aniversario eram devido a uma festa surpresa que as fofas deram uma super forca pra que os planos do Vi saissem do papel.

Fui surpreendida com baloes coloridos, bolo de chocolate, salgadinhos, chapeuzinhos e pessoas muito queridas e especiais pra mim. Embora nenhuma apareca por aqui, gostaria de agradecer publicamente por todos os desejos sinceros, sorrisos lindos e fotos pra guardar pra toda a vida.

Obrigada pela minha primeira festa surpresa: Vi (meu anjo lindo!), Re, Tay, Ro, Cristian, Deh, Junior, Egle, Camilo e Mari. Um super obrigada tambem a todos aqueles que nao puderam estar presentes - ou por trabalho, ou pela distancia enorme que nos separa. Sei que estavam pensando em mim, assim como eu em voces.

2 comments:

Anonymous said...

Olá, legal seu site, traz muitas informações sobre Dublin. estou indo em janeiro. Sobre trabalho, é fácil conseguir trabalhar depois de 12:00, pq de dia eu vou estudar.

Hugo Pires

Jana said...

Oi Hugo, nao sei se vc vai ler a mensagem ou nao, mas da pra trabalhar depois do meio-dia sem problemas. O que o pessoal geralmente faz eh o seguinte: eles comecam na escola pela manha e procuram emprego. Depois que encontram e, se for preciso, o pessoal muda o horario de aulas.

 
design by suckmylolly.com