Monday, March 3

A maratona pra ver Chicago

Saimos de Dublin no sabado a tarde, logo apos um almoco gostoso, num restaurante onde nunca haviamos ido e a espera incessante pelo 16A que no fim nao apareceu e nos fez pegar um taxi. Aeroporto lotado, mas nosso check-in praticamente sem filas. O fato me deixou de bom-humor pelas proximas horas e olha que a combinacao de bom-humor - Jana - e aeroportos raramente acontece.

Nosso voo Ryan Air Dublin - London Gatwick atrasou uma hora pra sair e quando chegamos la ainda tinhamos que ir do aeroporto pro centro. Pegamos um trem (Gatwick Express, 9.50 pounds cada um return, 40 minutos de percurso). Assim que saimos da estacao, percebemos que pegamos o errado e descemos na parada seguinte pra esperar pelo certo. Ainda bem que tinha uma Bridget Jones sentada perto da gente que foi muito querida e nos ajudou.

Conseguimos pegar o trem que ia pra London Victoria e, chegando la, tivemos que pegar os seguintes metros super-lotados: linha Victoria ate Green Park; Green Park ate Russel Square. Nosso hotel foi uma puta enganacao, com fotos maravilhosas no site e realidade bemmm diferente. Menos mal que, ao chegarmos la, tivemos tempo apesas para largar as coisas, trocar uma ou outra peca de roupa e sair rapidamente em direcao ao Cambridge Theatre. Na correria, portanto, ainda tivemos tempo o suficiente para notar o cabelo oleoso e casparudo da recepcionista, assim como o fedor do quarto que deveria estar fechado ha uns bons meses.

Chegamos meio em cima da hora, entao logo ja estavamos sentados pra esperar o musical comecar e eu AMEI. Eh diferente do filme, ate porque o musical esta ha dez anos em cartaz. Eh um diferente bom, com direito a banda ao vivo, atores britanicos fingindo sotaque americano e por volta de seis musicas adicionais, que o filme nao mostra. A lojinha de souvenirs dentro do proprio teatro me deixou maluca com suas canecas, camisetas, chaveiros, CDs e DVDs. Nossos assentos eram perfeitos e agradeco a ausencia de cabecudos na minha frente. No intervalo, um sorvete de chocolate caiu bem e, antes de voltarmos ao hotel, paramos num pub arabe, com direito a danca do ventre e garconetes com uns balangandas irritantes e barulhentos como parte do uniforme.

Nem isso me deixou de mau-humor apos o espetaculo.

No comments:

 
design by suckmylolly.com