Friday, June 6

Pequenezas

Sabem os detalhezinhos que nos deixam bobos quando acontecem, mas que depois de um tempo perdem espaco para acontecimentos maiores? Nao quero mais perde-los. Hoje reli boa parte do blog, que ja tem mais de dois anos, e foi muito gostoso reler impressoes, duvidas e objetivos.
Entao, pra nao esquecer...
[x] esses dias fui me encontrar com a Tay num pub chamado The Barge, que e' proximo das nossas casas. Andando a beira do canal, vi um ganso gigante fazendo o ninho e tambem um passaro dando de comer aos dois filhotes.
[x] ontem teve show da Daniela Mercury num lugar chamado Ambassador [top of O'Connell Street]. Nao sei quantas pessoas apareceram, mas tenho certeza de que varios brasileiros estavam por la. Alias, fui informada que a cantora esta' patrocinando a propria turne pela Europa.
[x] hoje tem show da Avril Lavigne, no RDS. Ainda estou tentando conseguir ingressos com alguem aqui na agencia. Nada mau pra uma 6a.
[x] daqui a exatos dez dias partiremos para a ilha de Santorini, na Grecia. Sete dias num studio pros dois, com voos, acomodacao e traslados inclusos no pacote. Nossa primeira opcao era a ilha de Mykonos, mas nao tinham mais disponibilidade pra data escolhida. Isso tudo pra comemorar nossos quatro anos de namoro, que na verdade eh em agosto [com pacotes caros demais, resolvemos comemorar antes e gastar menos]
[x] Ahhhhh, acabeu de receber os ingressos pro show da Avril Lavigne \o/ [thanks to Dave McCarthy!]
[x] tenho uma vela aromatica aqui cuja essencia e' "apple peal". Comprei na Dunnes por 1.25 e e' um dos cheiros mais gostosos de todo o universo.




No comments:

 
design by suckmylolly.com