Monday, March 30

A terrivel arte da preguica

Ai, gente. Eu sou terrivel. Comecei com essa "super" ideia de colocar aqui a descricao das viagens pelo Contiki e agora estou mor-ren-do de preguica de continuar. Sao muitos detalhes, postos enormes e a terrivel sensacao de que eu tenho o rei na barriga so' porque tive a oportunidade de conhecer uns lugares interessantes [mas nem tenho o rei na barriga e nem quero ele la. Posto para registro proprio [e nao pra me achar], pois sei que daqui um tempo vou virar pra tras e querer ler sobre 'quando eu era jovem'.]

Portanto, informo-os de que, sim, apesar da preguica, continuarei a postar sobre os ultimos destinos. Mas sem pressao! :p E talvez a ordem nao saia bem como eu imaginei, e talvez os posts nao sejam tao ricos. Mas ah... quero manter a promessa, vai. E acho que isso e' o que realmente conta :)

1 comment:

daise said...

O que conta mais que tudo, Janinha, é exatamente a possibilidade de voltares aqui "quando não mais tão jovem" e encontrar tais e preciosos registros.
Vai valer a pena. ;)
beijos,

 
design by suckmylolly.com