Monday, December 21

Beyoncé yet again...

E a preguiça de vir aqui pra contar as coisas?

. show da super-Beyoncé confirmado em Floripa no dia 04 de fevereiro. Ingressos garantidos! MEDO de ir num show desse aqui no Brasil. Muita gente, muita muvuca, muito empurra-empurra. Já tô nervosa, mas vale o stress pra (re)assistir o melhor show que já fui na vida.

. amigo secreto da agência revelado hoje. Ganhei váááááárias das minhas sugestões. Adorei!

. matéria minha na Its de dezembro \o/

. quero um cachorro na Colheita Feliz =D

. a saudade persiste e o fato de ser fim de ano só piora tudo. Acho que sou a única pessoa que odeia essa época.

.The Chinese word for 'crisis' also means 'oppotunity'.. Frase do novo livro da Marian Keyes, 'The Brightest Star in the Sky', que tem me ajudado muito.

. vontade de morar na beira da praia, num lugar tranquilo, e trabalhar num pub. O dia que eu tiver coragem largarei tudo pra viver de felicidade ao invés de depender do dinheiro ou do julgamento de terceiros.

. e a morte da Brittany Murphy? =(


10 comments:

Julia said...

Vc não é a única pessoa que detesta fim de ano... hahaha! Amei essa frase.

Beijo!

Llewelyn said...

Se tivese grana... iria pra Floripa pra ver a Bey q amoo, mais... rsrs

BJx adorei seu blog

daise said...

não, janinha, não és a única. me sinto pressionada com essa "obrigação" de festar 24 horas por dia, de celebrar sei lá o quê. detesto as datas que tentam me obrigar a qualquer coisa. enfim.
quando eu estiver de volta nos reuniremos, certo? pra fazermos o que quisermos, do jeito que quisermos. :D
beijos,

Gab Irala said...

Acredite, você não é a única a odiar o fim de ano. Tudo que pode dar errado, dá no fim do ano. É fods.
Mas enfim, invejaaa que tu vai no show da Beyoncé. Espero que conte tudo aqui depois! :D
Adorei teu blog.
Beejin. :*

Aninha said...

Trust me, you're not the only one who doesn't like this time of the year.
I started this year. Many things happened.
But you're gonna be fine. Just give time some time. I'm trying to believe in this to heal some wounds ;)

Hope you had a nice Christmas, although, and a happt new Year ;)

xoxo

Maria Chuteira. said...

Também morro de medo do show aqui D:

Deise Anne said...

a sumida voltou!
feliz 2010, jana.

beijos

Anonymous said...

Quero ir no show da bey e mesmo sendo pertinho da minha terra natal, não poderei ir.
Vontade de estar na cidade, ouvindo barulho de carros, prédios em tudo quanto é canto e poder entrar num shopping quantas vezes quiser. Cansei do interior, cansei de ver a praia. haha

Também fiquei triste com a morte da Brittany. Gostava tanto dela. :/

feliz ano novo! acho que ainda estou em tempo :)

beijos!
Jéssica

Nathália E. said...

Odeio fim de ano também. É tão... Nostálgico. Todos ao redor nostalgiando forever como se fosse o fim do mundo. Daí abre um buraco no peito, sabe... Sei lá.
Bem, eu sempre quis ser recepcionista de um café... Ou professora de francês. <3

Beijos!

werika said...

OOii... bom, vi um cmets seu no PC's Blog e vi que ta lendo os livros da serie em ingles... concordo em relaçao de ser mais fiel e emocionante... huahaua

Mas tenho ate o ultimo lançado em ingles traduzido p portugues... nao vai ser aqueeeeela coisa né... mas vai ser em portu...

caso vc queira posse lhe mandar por email... so vc passar pelo meu blog... ou rsponde ake msm...

bjks

PS: adooooooorei seu blog

 
design by suckmylolly.com