Friday, July 7

Riverdance is coming...

  • 48 mil quilos de chocolate
  • 150 mil galoes de agua
  • 40 mil galoes de Gatorade
  • O CD que ganhou o Grammy vendeu mais de 2.5 milhoes de copias
  • 38,400 rolos de gaze
  • 9 milhoes de DVDs vendidos
  • Mais de 500 mil milhas viajadas (a mesma distancia de ida e volta 'a lua)
  • 28 casamentos entre os membros da equipe
  • Visto ao vivo por mais de 18 milhoes de pessoas
  • 250 lugares do mundo
  • 30 paises
  • Quatro continentes
  • 15,500 guitarras e baixos substituidos
  • 32 mil caixas de lencos de papel
  • 12 mil sapatos

[Fonte: www.riverdance.ie]

3 comments:

Tharcy said...

janaaaaaaaaaaaaa
irlandaaaaaaa amigaaaaaa???? meu deusssss que legaaaaaaaalllllll! comé q tu foi parar aí criaturaaaaa? pode até ser q em algum post aqui do blog vc esteja explicando isso, mas fiquei tããão emocionada de vc me encontrar q não tive tempo de ler ainda! vim direto comentar! querideeeentaaaaa ;****

Anonymous said...

Adoro Blogs!!!!!!!

Assim vou poder acompanhar tuas aventuras!
Vou vir aqui te visitar de vez enquando...

Beijocas

Rushira

Anonymous said...

oi meu nome é vivian, moro em niterói, rj e vou para dublin em outubro com meu namorado de 8 anos. to impressionada com as nossas conhecidências! 1° vendemos o nosso carro para viajar, 2° somos virginianas...heheheh
beijao e se der me mande e-mail!!
paravda@oi.com.br

 
design by suckmylolly.com