Friday, June 23

Baywatch Babe

Depois dos encontros de final de semana com a Andrea Corr, ontem foi a vez de encontrar com a 'siliconizada' Pamela Anderson. Foram o tapete vermelho, os segurancas e o numero de pessoas acumuladas em frente a loja Brown Thomas me fizeram desviar o caminho. "What's happening, someone famous?" e uma das centenas de pessoas paradas ali respondeu "Pamela Anderson".

Ja' tinha desistido, uma vez que nao sinto nada de especial pela ex-Baywatch babe (SOS Malibu), mas decidi voltar por nao ter nada de mais interessante para fazer no momento. [Iria comprar uma calca jeans, mas isso pode esperar. Sangue de jornalista e' fogo, nao pode ver novidade]. Procurei um lugar bom e permaneci ali, atras dos fotografos e cinegrafistas, por uns bons 40 minutos antes de avistar a atriz la' do outro lado.

Tirei algumas fotos. Com zoom ativado 4x, 3x, 2x, 0x, tentando me equilibrar sobre o ferro de isolamento e disfarcar meu tamanho atras dos fotografos, com maquinas gigantes e totalmente diferentes da minha - profissionais.

Incrivel como todos os que passavam por ali pararam, ao meio-dia, para prestigiar um momento que nao durou tres minutos. Quem sou eu para julgar se fiz o mesmo? Por isso vivo repetindo: jornalistas sao atraidos por acontecimentos dos mais variados tipos. De uma guerra ou escandalo politico, a eventos sem importancia e sensacionalistas.

No comments:

 
design by suckmylolly.com