Thursday, December 16

I'll see you soon!

Ai, gente. Sei lá. O Uploading Memories começou com as regras da imigração irlandesa e por ali foi, desenvolvendo-se aos poucos, com temas relacionados à minha tão bela morada na linda Dublin. Depois que voltei de vez ao Brasil, em outubro de 2009, as coisas desandaram (aqui no blog) e me parece que toda vez que tento reerguê-lo, estrago um pouquinho daquilo que já foi tão inspirador e tão verdadeiro.

Não me parece justo continuar com esse sentimento de culpa, nem continuar num espaço que, pra mim, é sagrado e belo e eterno. Prefiro começar algo novo - aproveitar aí a chegada de 2011 - e ver no que dá ao invés de arriscar aqui e depois partir, deixando este espaço que tanto amo todo rabiscado. Acho melhor fechar as portas e encerrar essa fase. Né?

(Quais são as chances de um dia isso tudo desaparecer? Melhor mesmo eu salvar tudo isso comigo e não confiar tanto no Blogspot pra manter guardado um conteúdo pra mim tão importante.) Enquanto faço isso, quero deixar aqui um outro endereço. Minha 'casa nova', onde um dia passarei a habitar e criar com base nas experiências brasileiras.

Anotem aí, deem uma olhadinha de vez em quando, pois posso surpreendê-los com algum post de estreia, que sinto que vem por aí.

www.featuringjana.wordpress.com




2 comments:

Daise said...

Mas cadê o link do novo blog?

Beijos,

Jéssica Alves said...

Ai que saudade dos seus posts! Endereço anotado.

:)

o meu blog mudou de endereço mas o nome é o mesmo.

Feliz 2011 procê!

 
design by suckmylolly.com