Monday, April 23

Blog secreto?!

Sabem que, muitas vezes, eu gostaria de ter criado um blog nao-publico. Como um diario, que so' eu leio. Dai' posso contar coisas que gostaria de registrar, sem me preocupar com quem passa por aqui de vez em quando pra saber das novidades, pra se informar sobre a vida em Dublin ou apenas por ter encontrado o endereco num site de busca qualquer. Por outro lado, gosto de receber varios comentarios, tanto de pessoas que me conhecem ha tempos, quanto daquelas que simplesmente cairam de para-quedas e sentem vontade de contribuir com alguma opiniao sobre algo que leram aqui. Uhn... talvez eu devesse manter os dois. Comprar um caderno bem bonito, daqueles que custam um absurdo, apenas pelos detalhes da capa e por terem sido feitos a mao - e comecar a escrever. Me parece arriscado. Todo mundo que visita ou pode vir a visitar minha casa, teriam acesso a ele. A propria palavra "diario" ja nos deixa curiosos sobre quais assuntos o autor utiliza para preencher as paginas. Os que tem cadeado, ou ficam muito escondidos, conseguem nos deixar mais ansiosos ainda.

Tudo isso por meu fim de semana ter sido otimo, cheio de atividades - algumas cujos detalhes eu prefiro contar somente aos mais chegados. Ao mesmo tempo, sinto que preciso registrar o momento aqui. Quero voltar, daqui ha um tempo e reler tudo, desde o primeiro post. Relembrar os sentimentos, as lugares, as apreencoes, as novidades e expectativas.

De qualquer forma, aguardem o proximo post. Falarei o suficiente para relembrar os detalhes, mas deixarei informacoes-chave de fora. Ah, vai... nao pensem que o que estou prester a falar seja grande coisa. Foi um acontecimento simples, normal ate. Mas muito divertido.



No comments:

 
design by suckmylolly.com