Friday, April 20

Last Chance Saloon


Quem ja leu o livro, sabe exatamente do que estou falando. E me desculpem o blog "literario" de ultimamente, mas desde que cheguei em Dublin, ha pouco mais de um ano, tenho lido coisas muito boas e me parece injusto nao comentar sobre novas descobertas, autores dos lados de ca e livros que grudaram como chiclete.

Um dos ultimos lidos foi "Last Chance Saloon", da Marian Keyes. A obra foi lancado no Brasil ha pouco e recebeu o nome de "E' Agora ou Nunca", publicado pela Bertrand Brasil. Fazia um certo tempo que nao pegava nada da Marian pra ler e, mais uma vez, a autora me surpreendeu. De repente nao seja leitura para o publico masculino ou para os leitores que dao preferencia a biografias e coisas mais serias. Nao que eu seja adoradora de chick-lits e livros sem conteudo, mas tem algo nos livros da Marian que me fascinam e, tenho certeza, chamam a atencao de milhares de outras pessoas pelo mundo afora. Sao do tipo que te deixam curiosa sobre o que vem a seguir, mas que te tiram da realidade e proporcionam momentos intensos de felicidade - mesmo que ficcional.

"Last Chance Saloon" me proporcionou um mix de sentimentos e, ao terminar de le-lo, nao tive como deixar de parabenizar a autora por mais uma obra que me fez rir a ponto de doer a barriga [ta, nem tanto. Eu ri bastante, mas minha barriga nao chegou a doer].

Hi Janaina.
It's lovely to hear from you - thanks a million - Marian really appreciates the support and encouragement (me too).
All the best, Tony


[Tony e' o marido da Marian. Ela carinhosamente o chama de "Himself"].

No comments:

 
design by suckmylolly.com