Thursday, October 16

Ahhhhhhh!

Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu cheguei ao ponto de nao saber se isso e' bom ou ruim. E' como coracao acelerado, o dia com apenas 12 horas, lista telefonica fora de ordem, avenidas sem semaforos or guardas de transito... uma coisa louca. Gosto do ritmo, mas nao aprecio o fato de me sentir sem rumo, sem alguem que me guie e aponte por onde devo comecar. O que temporariamente deixar de lado, ao que oferecer preferencia.

Os ultimos dias foram assim: melhor surpresa do mundo, pais em Dublin, passeios, cansaco, musica irlandesa, refeicoes anormais, saida da rotina, hotel, viagem, calor, tenis, Rafael Nadal, mae, pai, Vi, aviao, atraso, folga no trabalho, cunhada em casa, falta de privacidade, acumulo de servico, confusao na minha cabeca - como um calendario sem a indicacao dos dias da semana ou uma agenda em que o janeiro nao e' o primeiro e o dezembro esta' longe de ser o ultimo do ano. Correria, metro metro metro, jantares, almocos, cafes-da-manha, troca de habitacao, flatmates indo embora, preocupacoes, decisoes a serem tomadas, perdida. Feliz, feliz, ansiosa, sensacao de culpa, saudade, pilhas de jornais, desorganizacao, sono, preguica, extremos, a sensacao de que um ano passou ao inves de alguns dias. Planos, mudancas, a sensacao de me sentir ausente, fora do comum, nao no meu ambiente natural. Como quando levam animais para o zoologico ou prendem um passaro na gaiola. Tanta gente pra ver, tantos planos, tantas vontades, tantas duvidas, algumas magoas, tanta saudade, tanto medo, receio, impressoes - talvez erradas.

Ta ficando frio aqui. E eu so' percebi agora.


No comments:

 
design by suckmylolly.com