Tuesday, October 28

E' provavel que eu va embora no final do ano que vem. O que para alguns parece uma eternidade, principalmente aqueles que esperam ansiosos por momentos melhores, pra mim vai passar voando. O aperto no coracao ja esta' presente, embora com intensidade minima se comparada ao que realmente sentirei mais perto da hora.

Por isso senti vontade de aproveitar mais. Sempre tento aproveitar ao maximo, ate porque, desde que cheguei, nunca considerei Dublin permanente. Agora, com base na teaoria de que tenho apenas mais um ano na terra fria, quero mais do que posso querer. Isso me fez pensar que eu ainda nao aproveitei bem a culinaria irlandesa. Vou a restaurantes constantemente, em especial nas sextas a noite, depois da semana corrida de trabalho e estudos. Fui em restaurantes Italianos, Americanos, Chineses, Brasileiros, Mexicanos... mas nenhum tradicional Irlandes.

Meus planos para o proximo sabado sao de acordar cedo, ir num lugar pra tomar um traditional Irish breakfast, que e' algo parecido com a foto do post. Mais pra frente, quero tambem provar o famoso Irish Stew, Beef in Guinness [embora eu esteja praticamente uma vegetariana] e Colcannon [prato com batata e cabbage].

Terei que resistir a tentacao e NAO pedir pra tirarem o bacon e a salsicha do Irish breakfast. E, ah, trocar o ovo frito por mexido. Mas tradicao e' tradicao e vou provar! Nem que seja pra, mais tarde, dizer que nao gostei :)


[Irish Stew, Beef in Guinness e Colcannon]

3 comments:

Anonymous said...

Sou totalmente à favor de sempre experimentar coisas novas.
"Adotei" essa política pelo mesmo motivo, de aproveitar ao máximo cada coisa. E se não gostou, pelo menos provou pra poder falar dps.
Essas fotos do seu post estão com uma aparência ótima!
Experimenta mesmo e dps fala aqui o que achou! :D

Beijos!

Anonymous said...

Ops, era eu ali em cima, Aninha... apertei tecla errada e postou na frente.
Apressadinho :P rs

Gracita said...

Cuidado com o bacon, pergunta pro Vi o que aconteceu comigo... Bjs

 
design by suckmylolly.com