Wednesday, October 6

Ah, é?!

Gente, no fim de semana passado (02/10) fez um ano que voltei pra terrinha. Venho tentando me inspirar pra continuar com o blog, mas tá difícil, viu?! Tenho a impressão de que isso daqui se tornará um muro das lamentações, um poço de mau-humor ou um dicionário de xingamentos.

Mesmo assim, talvez eu deva tentar – sem muito medo. Afinal, é um cantinho meu. Talvez também essa ‘preguiça’ seja resultado do meu ingresso no mundo de tuiteiros. Não quero que meus posts se resumam a um máximo de 140 caracteres, mas que ficou mais difícil desenvolver uma ideia... ah, se ficou!

De qualquer forma, vamos aos poucos tentando retomar a coisa. Prometo visitas aos blogs favoritos e comentários para divulgar a minha ‘ressureição’. Hoje o dia está lindo por aqui. E na morada de vocês?

Ó, quero ver se logo escrevo sobre o dilema de alugar um apê por aqui. Vocês vão rir. Eu, vou rir pra não chorar.

1 comment:

Le said...

Jana
Continuo morando nos EUA, mas a empresa onde trabalho tem filial no Brasil.E por isso, fui a escolhida para ajudar em algumas coisas por ai. Estamos mudando o escritorio e eu nao posso acreditar na burocracia que eh para alugar um lugar novo. Nao gosto de falar mal do Brasil, mas tudo e tao emperrado que e por isso que o pais nao vai pra frente!!

 
design by suckmylolly.com