Monday, October 11

Mudanças, mudanças


Cara, hoje estou genuinamente feliz. Depois de um ano morando sob o teto de sogro e sogra, nos mudamos no fim de semana, pra um cantinho só nosso. Tudo bemmm menor, gastaremos mais, é mais responsa, mais incomodação, mais preguiça de fazer as coisas, mas é tão... nosso! Entrar no cantinho que escolhi pra gente foi mágico e, apesar de ainda não ter curtido bem o espaço, sinto uma felicidade imensa quando entro lá. Fica localizado estrategicamente, me dá uma liberdade enorme de ir a pé pra vários lugares [adoro andar!], é quieto, seguro, tem ótima vibe... não vejo a hora de levar os mais chegados lá, pra dividir essa alegria comigo.

Depois de tanto trabalho pra finalizar o processo de aluguel, o fato de estar lá é mais que uma vitória. Foram quase dois meses de lenga-lenga até que conseguíssemos deixar tudo a-okay e efetivamente mudar. Hoje, talvez por ser véspera de feriado, estou com uma preguiça enooorrrmmmeee de contar tudo o que incomodou nessas últimas semanas. Mas ah, agora tá esquecido.

O sol por aqui começa a aparecer com mais frequência, embora o calor ainda não tenha vindo pra ficar. No sábado rola show do The Cranberries aqui. Quero muito ir, não apenas por gostar deles, mas por trazerem pra cá um pouquinho da Irlanda. Alguém aí sabe onde encontro uma bandeira irlandesa por Floripa? Seria de bom tom levar um pra abanar no show :)

O domingo foi maravilhoso. Começou com praia, com a bela companhia da Rê, do Rê e do meu Vi. Depois de um almocinho gostoso lá pela Barra e de um banho relaxante, os meninos se encontraram para assistir a final do vôlei masculino e Rê e eu partimos pra casa da Rita – aniversário da Sofia. A noite terminou com papos inteligentes, profundos e sinceros. Adoro isso!

Também foi nossa primeira noite no apê. Ai, que sentimento gostoso!

3 comments:

Deise Anne said...

Blog reativado! Que ótimo!!!
Felicidades na nova vida.

daise said...

Ai, Janinha!
Li a notícia no sábado, mas pelo celular, agora tô podendo vir aqui comentar e dizer que estou muito feliz por vocês!
Beijão.

Marilyn said...

Oi, Jana!
Quanto tempo!
Manter blog dá muuuuito trabalho, eu por exemplo, preciso estar com a cabeça livre de qualquer problema para escrever. Ultimamente, o tempo anda escasso, mas a vontade de postar é grande. Enquanto não acontece, visito os sites preferidos.
Aproveite muito a nova fase, renove tudo para o melhor. ;)
Beijo!

 
design by suckmylolly.com