Wednesday, November 5

Aleluia!


Depois de muito lugar contra mudancas involuntarias no template, desaparecimento misterioso de imagens e descontrole geral no html, posso dizer que finalmente dei um jeito! Alias, o header novo foi feito com a ajuda da super Aninha e, modestia a parte, ficou fofo demais.

O post sem graca e' so' mesmo pra dizer que, sim, mudei o layout mais por obrigacao do que por vontade. Mas e' bom mudar e estou quase que 100% feliz com o resultado. Como nao quero estragar o que levei algumas boas horas estressantes pra arrumar, deixarei assim por enquanto. O dia que o "trauma" passar, tento fazer umas modificacoes basicas para que o layout fique mais clean.

Adorei os comentarios nos ultimos posts e, se a correria dessa semana permitir, logo volto com palavras melancolicas - ou nao, novidades animadoras - ou nao, e curiosidades sobre a Irlanda - caso a criatividade contribua.

6 comments:

Anonymous said...

ficou lindo, gostei mais deste!
beijos,

Cris Medeiros said...

Não conhecia o layout anterior, mas esse tá lindo!

E não fica com medo de mim não eu só igual a cachorro que fica latindo sem morder... ahahah

Obrigada pela visita!

Beijocas

meus instantes e momentos said...

muito bom, muito bom.
Parabens
Maurizio

meus instantes e momentos said...

muito bom, muito bom.
Parabens
Maurizio

Sandra Costa said...

Ain, fofo, fofo!
Amei ^^)

Ah, adorei meu link no teu blog! Em breve atualizarei o meu e incluirei o seu, é porque às vezes eu passo tão depressa e não sobra tempo, mas aguarde!

Só corrige o link, ficou com "www" na frente, é pra ser http://dixt.blogspot.com apenas.

Beijos, obrigada ^^

Anonymous said...

Ah, mas modéstia à parte, ficou lindo mesmo ^^
E html é assim mesmo, meio doido... funciona qdo quer, hehe...

Beijo!

 
design by suckmylolly.com