Tuesday, November 18

Jamile

Porque o aniversario de uma das pessoas mais especiais da minha vida [e talvez a mais engracada e corajosa que conheco] nao poderia passar em branco.

Primeiro eu espero que tenhas acordado ja feliz e sem muitas preocupacoes na cabeca. Depois, espero que tenha dado um cheirinho no Rocco e recebido um abraco bem gostoso da mae e do pai [abraco que tambem vem daqui, mas que por enquanto nao posso dar]. Que voce tenha pego o carro e passado pelos mesmo caminhos de sempre, mas que tenha visto tudo com outros olhos. Flores mais coloridas, pessoas mais alegres, e uma estrada com esperanca pro que voce quiser fazer.

No trabalho, que teus colegas tenham te desejado sinceramente e nao apenas por educacao. Que sejam palavras verdadeiras e carinhosas. Se voce sair hoje, que encontre pessoas que ter querem bem e que te fazem feliz. Que tirem muitas fotos pra registrar a data, que riam bastante e comemorem contigo o que por enquanto nao posso partilhar.

Logo poderei te dar todos os abracos que fiquei devendo e fofocar todas as fofocas ainda nao contadas e tirar fotos pra congelar os momentos.

Espero que estejas muito feliz, mana. Que tenhas do teu lado pessoas que nao apenas sejam importantes pra ti, mas que tambem te tenham como alguem importante na vida delas. Que esquecas as palavras e gestos que nao te fizeram bem e de mais valor aos atos que te trazem felicidade.

Aproveita muito o teu dia, que e' especial pra ti e pra mim tambem. Nao e' a toa que es a unica no meu Orkut que faz aniversario hoje E talvez a unica que conheco. E a mais especial.

PARABENS! Assim, de boca cheia.
Te amo! [ate daqui a pouco]

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns pra sua irmã!
Que o dia dela seja mais que especial ;)

Nathália E. said...

Aniversários me assustam. Todos me abraçando e me beijando. Deusducéu.

Mas parabéns pra ela!
Viva!
Hip-hip-urra! \ó/

 
design by suckmylolly.com