Friday, November 7

Unplayed Piano


Maybe it's not that easy
Or maybe it's not that hard
Maybe they could release me
Let the people decide
I've got nothing to hide
I've done nothing wrong
So why have I been here so long?



A que ponto o que consideramos um defeito numa outra pessoa torna-se o maior responsavel por um basta?

Tem uma pessoa da qual gosto muito. As vezes penso ate ser muito dificil me acostumar com uma rotina alternativa, sem a presenca da mesma. Eu sei, ninguem e' perfeito. Eu tambem nao. Nao importa o que diz a minha mae.

Mas nao sei.
Acho que cansei de buscar solucoes para problemas que nao existem.
Faco por ti, mas talvez nao queira mais.
Quem vai ceder dessa vez?


Ah,
nota de rodape: adicionei na lista de links alguns blogs pelos quais aos poucos me apaixono. Tambem adorei os comentarios nos posts anteriores ;)

2 comments:

Anonymous said...

Não sei o que se passa aí, então é meio difícil falar com clareza... mas acho que aí chegou a hora de pesar as coisas e ver o que compensa mais.
Se for pra te fazer bem, o esforço vale à pena, mesmo que vc sofra com isso, mas o resultado vai ser bom. Vc pensou mais em vc e no seu bem-estar.
Sei que não é fácil Nina, pq tô passando por isso. Mas tô vendo que um pequeno esforço que a gente faz, já é válido.
Bom, good luck there ;)

Beijo, bom fds!

Sandra Costa said...

A pior parte da vida é ser quem somos.

Mas a pior parte mesmo é ser quem somos, e ainda por cima ter de lidar com o que não somos, ou seja, com os outros!

Decida sempre por você. Porque, seja lá o que fizer, os outros nunca se importarão.. Tente agradar apenas a si. Já é uma ótima decisão!

 
design by suckmylolly.com