Thursday, August 21

Cocker Spaniel

E' esse tipo de coisa que, se voce tem um blog, um diario ou boa memoria, nao se pode deixar de registrar.

De manha, enquanto ia de casa ao ponto de onibus, vi um cocker spaniel andando sozinho. Molhado, um pouco sujo, entre a Merrion Square e a Lower Baggot Street. Quando cheguei no trabalho, vi um poster do mesmo cachorro na loja de conveniencia. Estava perdido ha dois dias.

Pra voces terem uma nocao do quanto ele andou, a distancia daqui ate o centro da, mais ou menos, meia hora a pe.

Liguei para o celular disponivel no poster, dei informacoes sobre onde o havia visto e imaginei se a boa acao seria o caminho para um reencontro.

Agora pouco recebi uma ligacao do dono do cachorro, todo feliz, dizendo que conseguiu encontra-lo. Ae!

^^^^^^^^^^^


Eu: Hi, I think I may have seen your dog about half an hour ago, between Merrion Square and Lower Baggot Street.
O Dono: OMG. Did it have a collar? Because it wears a collar, but not a lead.
Eu: Yes. Collar, no lead.
O Dono: Where exactly did you see it?
Eu: Do you know where Albany Clinic is? It was wandering around that area.
O Dono: I can't believe it. I used to work there!
Eu: Well, hopefully you'll be able to find it. I've seen it a while ago, so it might not be in the area anymore.
O Dono: Listen, thanks very much for calling. I'll walk around and see if I can find it.
Eu: Not a problem. I really hope I helped you somehow. Good luck.
O Dono: Thanks so much.

1 comment:

Unknown said...

Por isso e por muitos outros atos eh q te admiro cada vez mais!

 
design by suckmylolly.com