Wednesday, August 6

Ele nao sabe...

Tem uma pessoa.

Uma pessoa a qual vejo quase todos os dias e que me emociona sem saber. So' de olhar, sinto lagrimas aparecerem aos poucos. Timidas. Tristes. Quem sabe ate' um pouco gratas.

Ele nao me ve. Tambem nao sabe quem sou. Sabe muito menos que causa tal sensacao toda vez, no mesmo horario, do mesmo lado de uma rua bastante familiar apos tantas idas e vindas. Eu indo, ele vindo. Ou vice-versa.

Ele deve ter perto de 35, caso nao seja bom de esconder a idade. Cego. Simples. Corajoso. Talvez um pouco aventureiro.

Quase que diariamente, quando faco o trajeto trabalho - escola, o vejo indo para a direcao contraria. A primeira vez que senti meu coracao apertado foi quando, em meio a garoa insistente, o sujeito acidentalmente pisou numa poca d'agua. Hesitou, mas continuou. Talvez a hesitacao tenha sido tao curta que so' eu tenha percebido. Gosto de pensar que sim.

Numa segunda ocasiao, fui pega de surpresa quando ouvi sua voz pela primeira vez. Pedia auxilio para atravessar um cruzamento sem sinal para deficientes visuais.

Hoje em dia, nao precisa fazer nada. O coracao aperta toda vez. A lagrima luta para escorrer livre. As vezes imagino ser muito boba. Tambem acho que tem gente que reclama demais da perfeicao que e' a vida.

No comments:

 
design by suckmylolly.com