Thursday, August 28

DDFH&B

DDFH&B e' o nome da nova empresa. Do novo trabalho, onde estarao os novos colegas 'a partir de segunda-feira, 1º de setembro. Sim, eu sei que sair da rotina e mudar de vez em quando faz bem e muita gente gosta. Eu mesma sou o tipo de pessoa que precisa de mudancas vez ou outra. Como diz o ditado, "Variety is the spice of life". Precisamos variar, encontrar novos caminhos pra chegar no escritorio, comer algo mais apimentado e menos comum, assistir a um filme que nao e' necessariamente nosso estilo, ir a pe' ao inves de pagar a tarifa do onibus, comprar uma blusa verde, uma calca laranja.

Ta', exagerei!

O que quero dizer e' que a mudanca de emprego eu queria ha' algum tempo e o fato de a empresa onde eu trabalho desde que aqui cheguei estar fechando amanha foi apenas um empurrao para que eu concretizasse meu desejo. Por outro lado, algumas coisas me assustam um pouco. Sim, sou franga em algumas situacoes e me doi admitir. Na proxima segunda-feira chegarei, 'as 9h15 da manha, num lugar onde nao conheco ninguem. Pensarei na melhor rota para fazer e, quando colocar primeiramente meu pe' direito na recepcao, espero encontrar pessoas amigaveis e prestativas. Quero inovar, mas estar segura e me sentir bem-vinda. Quero variedade e desafios, mas nao quero colegas chatos e implicantes. Paciencia tem limites e, com o passar do tempo, percebo que a minha nao tem vida util muito longa.

Apesar do frio na barriga e da ansiedade que nunca me deixa caminhar sozinha, estou otimista. Positiva como sempre. E sei que mudar de emprego e me familiarizar com atividades e pessoas com faces estranhas sera' apenas mais um degrau. Mais um passo a frente, mais uma experiencia, mais um crescimento, uma ruga no rosto, um conteudo novo na cabeca.

2 comments:

Anonymous said...

Sucesso, Janinha!
Beijos,

Anonymous said...

Ola,
Ja havia passado no seu blog, mas so agora resolvi comentar.
Para mim também, primeiro dia de trabalho da um friozinho na barriga, como tinha nos primeiros dias de escola.
Mas como a vida seria chata sem os friozinhos na barriga, certo?
Também queria te convida-la a visitar nosso blog coletivo de brasileiros no exterior.
O endereço eh: http://brasilcomz.wordpress.com
Beijos
Ingrid

 
design by suckmylolly.com