Wednesday, September 24

Evita

Devo dizer que "Evita - the musical" nao impressionou. Por outro lado, as criticas nos jornais e sites culturais sao otimas. Especialmente por ter no elenco Louise Dearman, que costuma ficar em cartaz com musicais no West End, em Londres. Nao posso dizer que nao gostei, pois seria mentira descarada. Sim, gostei. Me diverti. Relembrei um pouco da historia de Eva Peron e da epoca politica na Argentina.

Talvez eu esteja mal acostumada. Vou no que posso em relacao a atividades culturais e acredito ter adquirido um habito um pouco egoista: quero que tudo seja mais do que espero. Melhor encenado, mais bonito, mais sucesso, mais famoso, melhor-mais-otimo. Menos mais caro, logico. Entao preciso relaxar mais e nao criar muitas expectativas. Foi bom igual e tenho certeza de que 99% das pessoas que estavam no teatro naquele dia adoraram e veriam novamente. Mas sou dificil de agradar, e acho essa minha atitude muito feia =p

Pra esse espetaculo particularmente quase nao consegui ingressos. O musical esta em cartaz por uma semana apenas e, como tudo o que vem pra Dublin, lotado todos os dias. Fomos na matinee, Dani e eu, por ser o unico horario do sabado ainda com algumas cadeiras disponiveis.

Pra terminar, eu diria pra, se a oportunidade aparecer, nao deixar de ir. De sobra, ainda tem orquestra ao vivo e otimos atores cantando musicas que ficaram famosas apos o lancamento do filme, como "Don't Cry for me, Argentina" e "Another Suitcase in Another Hall".

1 comment:

Tyrfang Hollydragon said...

Olá tudo bem? Vi seu post no blog da minha mulher... e qdo fui ler seu blog vi que estava na Irlanda... e ai comosão as coisas por ai..? desculpa a minha intromissão.. mas é um sonho nosso ir para aí, e esse sonho está bem proximo de acontecerm então tenho umas borbopletas voando no estomago e andamos morrendo de ansiedade sobre a realiza-lo.. agradeço a atenção... meu mail aparece aí eu acho.. e da Carol tb... alias eu sou o mais empolgado.. voce ainda está na Irlanda:??? hehueh detalhe básico.
grande abraço

 
design by suckmylolly.com