Tuesday, May 12

Eurotrip.com


Entao...


Tem gente que gosta dessas coisas de planejar viagens, comprar guias, escolher as melhores rotas, pegar dicas de hoteis e conselhos sobre bons restaurantes e comidas tipicas. Digamos que voce esteja planejando uma viagem pela Europa e sentindo-se perdido por falta de informacao e apoio moral [sinto muito, mas pra falta de dinheiro nao tenho solucoes por enquanto]. Encontrei esses tempos um site do qual gostei muito.


O Eurotrip te ajuda no planejamento da viagem por terras europeias. Apos efetuar o cadastro gratuito, voce pode montar um ou mais roteiros, definir o numero de dias em cada local, reservar acomodacao e transporte, assim como tirar duvidas e aceitar conselhos dos outros membros da comunidade. O ponto forte, na minha opiniao, e' o fato de voce poder definir o total de dias que voce tem pra viajar e, com base nisso, definir os destinos.


O site mostra um calendario e te diz, conforme voce adiciona cidades ao roteiro, quantos dias voce ainda tem sobrando. Ha' diversos foruns de discussao, onde os membros postam perguntas, recebem respostas e ainda podem dar dicas e partilhar opinioes sobre os locais previamente visitados.


Da' aquele ar de que a coisa ta' em andamento, sabe?


Eu, virginiana, adorei essa sensacao toda de controle, organizacao e visualizacao do todo.

5 comments:

Deise Anne said...

Faz tempo que eu planejo uma bendita viagem a Europa, mas não queria ir sozinha... acho (opinião muito pessoal) que uma viagem como essa deveria ser feita com uns amigos, pelo menos 3, acho que por isso a minha não saiu ainda...
Esperando 3 amigos que estejam dispostos, mas acho que do ano que vem não passa.
Boa dica a do site!
Obrigada pela visita lá no meu blog! =)

Josie Mendes said...

Muito legal esta dica!! Está nos meus planos estudar fora (tudo depende da minha $$ dedicação) e adorei este site. Além disso, segunda-feira fiz um passeio turístico por Curitiba junto com o namorado-guia da tripe.

É muito bom conhecer!

Add o blog =o)

Beijooos!!

Manuela said...

obrigada pelo seu comentário no meu blog, sou iniciante por aqui. Achei muito interessante o seu blog também, vi que estás morando em Dublin. Aos poucos vou lendo seus posts e conhecendo mais as coisas daí.
Um beijo.

Michele said...

Coisa de virginiana mesmo! Eu também adoro tudo muito organizado, certinho, planejado. Se bem que, apenas em relação às viagens, até curto a idéia de pegar o carro e sair por aí, chegue onde chegar! :)

Beijo grande!

Nikky said...

ebaaa... obrigada pelo comentário no mu blog, fico feliz que tenhas gostado... adorei a dica da eurotrip, quem sabe um dia realize esse "sonho"!!

Beijos menina.. adicionei o blog e vou passar por aqui sempre!!

;*

 
design by suckmylolly.com