Tuesday, May 26

I Stick!

Nao sei se voces sao ligados em decoracao como eu, mas ultimamente tenho dedicado um pouco mais do meu tempo livre com blogs e revistas sobre o assunto. Nesse vai e vem - um linka o outro, que leu outro, que sabe de outro -, cheguei 'a conclusao de que a moda agora sao os adesivos nas paredes. Ha' diversas opcoes, uma mais criativa que a outra. E tem pra todos os gostos. Desde arvores e flores, ate' personagens infantis, atores internacionais e formas modernosas.

Encontrei um site brasileiro - I Stick - que tem, na minha opiniao, os adesivos mais bonitos [e tambem os mais caros! Nao e' raro voce gostar de um, olhar pro preco, e ficar de queixo caido quando ve que custa mais de 300 reais]. Mas sao tao lindos, tao inovadores, tao diferentes do velho papel-de-parede e da tinta colorida, que da' vontade de assumir uma divida diferente pelo puro prazer de ter um cantinho decorado com uma das opcoes oferecidas.

Fora essa producao nacional, ha' diversos sites internacionais que oferecem opcoes similares - e, na maioria dos casos, mais em conta. Por outro lado, nao encontrei ainda nenhum que chegasse aos pes do bom e velho brasileiro.







[Credito da Imagem: I Stick!]


10 comments:

daise said...

Gostei!
Mas, sobre o google, eu tinha procurado antes um acervo com esses logos e não tinha achado. Agora achei, mas tem uns dez, só? Sabes se dá pra ver todos, todos mesmo? :D
Beijos, Janinha!

Unknown said...

Eu acho uma opcao muito boa essa de adesivos !
No quarto do Breno comprei sobre o espaco,no da Chloe sobre um ursinho e um coelhinho que sao amigos ! no quarto de hospedes coloquei um adesivos abstratos combinando com o resto do quarto.

Eu amo decoracao,o pai do Breno era arquiteto e raramente eu escolhia alguma coisa pra casa,ele decidia tudo,entao agora e' a minha vez ! hahahaha

beijooooooo

jc said...

Olá,
Muito obrigada pela sua visita...fico feliz que tenha gostado!!!
Volte sempre que quiser, a casa é nossa!!!
Aproveitei para passear pelo seu blog...
Muitas coisas interessantes!!!
Essa matéria sobre o "corta", gostaria de lhe pedir autorização para publicá-la no meu blog, fazendo um post e comentando-a...haja vista que aqui no Brasil estamos na semana contra a pedofilia!!!
Achei interessantíssima sua reportagem...
Ah, sim, eu daria seus devidos créditos, obviamente!!!
Bjkas da Jô

Daise said...

este me fez lembrar de ti, adivinha por quê?
http://www.google.ie/logos/spring08.gif

não me lembro de nenhuma empresa de produção agora, mas vou pesquisar e te aviso. vais mandar currículo?

beijos e obrigada pelo link, tô me divertindo (e ficando boba, porque são lindos e muuuuito criativos) olhando os logos.

daise said...

afe, ficou "..." não sei por que, era eu. :)

Deise Anne said...

tem uma parede no meu quarto esperando por um adesivo desses desde a reforma no ano passado... eles são mesmo lindos, acho qainda não coloquei nenhum por que não decidi qual seria... :P

Jéssica A. said...

Eu já vi desses adesivos e me apixonei. Já é um sonhozinho de consumo pra meu futuro quarto. hahaha
Vi lá no notcot.org, se eu não me engano, mas não foi desses do site brasileiro não. Este da foto é primoroso! (L)

Eu quero este quarto aí!
*_______*

Nikky said...

adorei essa moda de adesivos, são lindos demais, aquino Brasil acho q tah pegando!!!

;*

Nikky said...

adorei essa moda de adesivos, são lindos demais, aquino Brasil acho q tah pegando!!!

;*

Aninha said...

Esses adesivos são lindos e estão super na moda há algum tempo.
Quero colocar um desses no meu apto. qdo estiver pronto ;) Fica lindo!

 
design by suckmylolly.com