Thursday, August 27

Diario da Despedida - parte III

Entao, pessoas. Pensei em nao postar o diario da despedida, tanto e' que na segunda-feira simplesmente deixei quieto. Mas ja' que foi feito, aqui esta'. A partir do dia 31, segunda-feira, estarei viajando por alguns locais e provavelmente ficarei afastada do blog por aproximadamente tres semanas. Volto no dia 22, e terei entao apenas alguns dias pra colocar tudo em ordem por aqui antes de voltar de vez praih. Espero, nesse tempo, postar sobre os lugares que conhecerei nos proximos dias e mante-los atualizados sobre o dramalhao mexicano dos poucos dias que me restam em Dublin - ao menos por enquanto.


Um ate' logo ja' com saudades :) Prometo voltar cheia de ideias pra postar e tambem cheia de comentarios pra distribuir pelos blogs favoritos. Sentirei falta de acompanha-los, mas minha ausencia sera' curta.




Segunda, 17 de agosto
. Um pouco ansiosa demais, super medo dos ataques de ansiedade voltarem a me assombrar. Xoooo!


Terca, 18 de agosto
. Passei minha vaga aqui na agencia pra frente. Feliz por ter indicado uma pessoa em quem confio e sei que nao vai pisar na bola com o chefe tao querido :)
. Fui num restaurante sobre o qual estava curiosa ha' um bom tempo. Il Primo. Italiano, caro (ai, meu bolso!) e delicioso! Comi um risoto de pimentoes e ricota, com acompanhamento de uma taca de Chardonnay, so' pra nao perder o costume.


Quarta, 19 de agosto
. To ate' um pouco animada pra voltar... :)


Quinta, 20 de agosto
. Comprei meu mochilao \o/


Sexta, 21 de agosto
. Nenhum sentimento referente 'a volta. Adoro quando nao penso.


Sabado, 22 de agosto
. Idem ontem :)


Domingo, 23 de agosto
. Meu ultimo domingo no trabalho extra. Doeu, viu?! Ainda mais quando recebi flores e um cartao da minha gerente, em nome de toda a equipe. Pra voces que nao conhecem a minha gerente, quando o pessoal escuta o nome "Patrice Ryan" aqui, todo mundo ge-la. Ela e' durona, grossa quando quer, tem mudancas brucas de humor. Hoje te ve na rua e so' falta pular de alegrias, amanha nem abre a boca pra dar uma boa tarde. Mas no fundo, bem la' no fundo, ela e' gente boa. Acho que e' daquelas pessoas que tornaram-se amargas pela vida que tiveram e pelo stress que sofrem todos os dias, mas que ainda nao estao totalmente perdidas. Ainda conseguem demonstrar que sao legais, que sao como a gente, que tem um coracao e sentem coisas boas e nao somente falta de compreensao e paciencia com o pessoal que nao e' tao rapido, nao e' tao bom no ingles, nao da' tanto o sangue no trabalho. A Patrice merece um post especial, serio mesmo. Mas entao, ontem me aparece o motorista da rede com flores e um cartao de thank you que ela teve a ideia de mandar, por saber que era meu ultimo dia. Prometo fazer um post sobre meu trabalho la' e sobre a Patrice, pra voces terem uma nocaozinha de como isso foi significante pra mim.

. Tirei umas fotos com o Vikram, meu supervisor das Ilhas Mauricios [lugar que vai entrar pra minha Bucket List!] e o Yavuu, colega de trabalho da Mongolia. So' conheci gente bonissima no Donnybrook Fair e carregarei a memoria de cada um pra sempre comigo.

. Prometi uma noite de drinks quando voltar da viagem de despedida. Odeio dizer tchau, e essa foi uma maneira de dizer: "Calma, eu ainda nao vou de vez. Em setembro, quando voltar da minha viagem, tenho mais uns dias em Dublin e quero ver todos voces pra uma despedida decente".






Credito da Imagem.

2 comments:

Marilyn said...

Enjoy your trip, Jana!
:*

Jéssica said...

Jana, acho que ainda não tá tarde para desejar um excelente proveito em suas viagens!

Um beijo!
saudades daqui ;)

 
design by suckmylolly.com