Thursday, August 13

Shanna Jones

Hora de ceder espaco a um post sobre fotografia. Quando recebi um email com essas fotos, nao me contive. Nunca vi fotos de casamentos tao lindas e bem produzidas. Tudo bem que eu nao saio por ai' a procura de imagens tematicas e de repente tenham outros fotografos que trabalhem na mesma linha, com portfolios ainda mais impressionantes.


Essas imagens sao todas da fotografa Shanna Jones e me deixaram boquiaberta. Fiquei ate' com vontade de casar [quem me conhece sabe que isso e' raro, senao impensavel!]. Aqui vao apenas algumas de casamentos, mas ela tambem trabalha com outros temas. Mais exemplos no site oficial. Lembrem-se de dar os devidos creditos caso publiquem as imagens em algum outro lugar, certo? ;)















9 comments:

Julia said...

Afffffffff, fotos LINDAS!!! Amei.

Chloe Gianuzzi said...

Não,nunca fui pra Irlanda =/

E eu nasci em Londres,vim pro Brasil qaundo eu era pequena e agora vou voltar de novo.
Minha vida foi idas e vindas pra ca pro Brasil =/
Mas agora eu já sei o que quero: Morar lá de vez!

Marilyn said...

Lindas fotos!
Também não penso em casar-casar. Essa cerimônia toda, sabe. Acho bonito o desenrolar, me acabo de chorar em casamentos e me seguro para não entrar no corpo-a-corpo pra pegar o buquê... porque, tipo*... desnecessário, deixa ele inteiro, gente! Vai destruir tudo! Mas enfim, casamento é coisa séria, não é só beleza...
Beijo, honey!

Obs.: um irlandês já me pediu em casamento! hahaha Só pra constar.

Aninha said...

Casamento à vista????? Rs

Luisa Pinheiro said...

Essas fotos deixam vontade de casar MESMO (e olha que eu também não penso muito nessa possibilidade).
As fotos são muito amor, mostram muita paixão, adorei!
beijos

Unknown said...

Obrigadaaaaaa ! meu casamento vai ser em junho do ano que vem,vou ate' entrar no site dela pra dar uma roubada de ideias ! hahahaha
beijocaaaa

Deise Duarte said...

Sabe Jana, eu vivo pensando em casar de novo com o mesmo marido para fazer uma festa bem linda e fazer as fotos mais maravilhosas do mundo.
E essa é mais uma das coisas que eu preciso contar pro Jô! Que bom que tu vai dizer "AAAAH" quando ele encerrar a entrevista.hehehe

Apareça!

Aline said...

que fotos maravilhosas!
adorei seu blog!

beeijos

Aninha said...

Esses dias achei um site muito bom tbm, com lindíssimas fotos de casamento, fiquei apaixonada!
É esse: http://digasim.wordpress.com

Vale à pena conferir.

Bjo

 
design by suckmylolly.com