Wednesday, June 10

Agora eu acho tudo!

Me da' uma raiva, mas uma raiva quando eu quero encontrar uma coisa e nao encontro! Quando vi essa reportagem na Superinteressante, nao tive como deixar passar. Em passos simples e, logicamente, interessantes, a revista explica como obter os melhores resultados quando utilizamos o Google.


Agora falta apenas a opcao de colocamors uma imagem e fazer com que o sistema de busca encontre a fonte :) [e eu ja' li que isso logo logo acontece!]
















Fonte: Superinteressante.






PS nada a ver com nada:
Gente, muito obrigada pelos comentarios no ultimo post. Essas coisas realmente mexem com todo mundo...


6 comments:

Aninha said...

Hahahaha, tem hora que eu tbm acho umas coisas nada a ver qdo estou procurando outras! Acontece!
Essas dicas são interessantes, vou usá-las! :D

Então, desisti não! É que tava sem tempo e idéia pra postar, mas agora eu tô voltando ;)

=**

Jéssica A. said...

Do módulo iniciante eu só uso as aspas mesmo! haha

Que perfeito. Eu, que penava buscando as teorias de ADM, agora poderia fazer bom uso da dica do módulo avançado para pesquisar em sites acadêmicos. Dá uma refinada legal nas buscas. Eu testei com o termo 'recrutamento e seleção' e adorei os resultados. Adeus fóruns podres como os do yahoo atrapalhando a 'paisagem'.

E, cara, essa da imagem para que o google busque a fonte será coisa de 'deus' mesmo, hein. uau

Beijo, Jana!
Muitíssimo obrigada pelos comentários, tanto lá no meu quanto no Insight. Que fofa!

:D

Nathália E. said...

Quando não se sabe usar o Google muito bem, a busca pode se tornar um pesadelo. Rsrs

Beijo!

Unknown said...

Adorei a dica!

Entao...nao vou ao show da Britney nao,apesar de que o rosinha e' fa (vc deve imaginar por que...hahahaha),mas vou no U2,voce vai?

Adorei o post que fala da sua vozinha...lindo demais.

xxx
se cuida.

Deise Anne said...

adorei a dica do post expert em buscas no google agora!

quanto ao anterior, é muito verdade.. esses assuntos de familia mexem com a gente...

daise said...

muuuuuuuuuuuuuito útil!

 
design by suckmylolly.com