Thursday, June 4

Beyonce

Quatro noites em Dublin, TODAS com ingressos esgotados. A venue do show, O2 Arena, tem capacidade pra 20 mil pessoas. Ontem, com toda certeza, toda essa gente estava la'. Falo do show da Beyonce, que veio 'a Irlanda com a turne I Am..., que tive o privilegio de presenciar na noite de ontem.


Gente, o que foi aquilooooo?! A mulher danca demais, canta demais, interage demais. Pelamordedeussss! Confesso que no inicio fiquei um pouco mal-humorada pelo atraso de quase duas horas. Os portoes abriram as 6:30pm, conseguimos [Hugo e eu] entrar pelas 7pm. Ficamos na geral, standing, num lugar super bom - nao fosse a folgada, alta e portadora de varias calorias a mais que se achava pequena e com todo o direito de querer ficar na frente dos meus 1.58m. Por favor, hein?! Nao vem com esse empurra-empurra que voce acha que e' discreto pra ver se eu saio do MEU lugar pra que voce fiquei com esse cabecao na minha frente o tempo inteiro e esfregando a bunda tamanho GG na minha barriga! Me irritei horrores ali, mas nao queria abandonar o posto conquistado com ardor apos enfrentar fila e sentir frio do lado de fora. Ta', nao foi como 'ahhhh, cheguei 20 horas antes do show, acampei do lado de fora e fiz greve de fome pra ser a primeira a entrar'. Simplesmente aconteceu, gente. Chegamos na O2 um pouco antes dos portoes abrirem, ficamos na fila que ja' estava formada e tivemos a sorte de chegar antes das milhares de outras pessoas que estavam na geral tambem. Pronto, deu.


Entao, alem da folgada, tava calor, tava apertado [pros padroes daqui], eu tava cansada de ficar em pe' e o show ainda atrasa horrores. Tudo bem que entrou uma fulana no palco um pouco depois das 8pm, cantou umas quatro musicas, vazou. Depois das 9pm, entrou uma outra fulana, cantou, berrou 'who wants to see Beyonce?' um milhao de vezes, fez o povo berrar milhares de vezes, deu a impressao de que a Beyonce finalmente entraria, vazou. A super-diva entrou eram quase 10pm, e eu bufando. O papo em portugues entre Hugo e eu era mais ou menos o seguinte:








- Mas que b*sta esse atraso todo, to cansada.
- Pois e', eu tambem... trabalhei o dia inteiro em pe'.
- E', meu pe' ta doendo e essa anta aqui ta' me enchendo a paciencia.
- Falta de respeito esse atraso.
- E', ne'?




[Acho que o papo teria sido mais dinamico caso estivessemos bebendo algo alcoolico]











De qualquer forma, toda essa coisa ranzinza dentro de mim desapareceu assim que a mulher decidiu entrar. Deus do ceuuuu, o que era aquiloooo? Eu nunca fui muito fa e confesso que esse show foi um daqueles assim: 'Ah, acho que vai ser melhor que o da Britney. Vamos? Vamos!' Me surpreendi, tornei-me fa [vou pesquisar toda a vida dela e ir atras de todos os CDs e singles caso eu tenha um tempinho hoje a tarde! :p], passei boa parte da manha de hoje tentando achar ingressos de ultima hora pro show dessa noite [o ultimo em Dublin ate' novembro] - mas nao consegui, por estarem esgotados ha' seculos. Mas eu querooo!


Ela danca muitooo, canta muitoooo, e' super simples, linda, popozuda, troca de roupa em segundos e da' um show - literalmente! Sai' de la' duas horas mais tarde, realizada e querendo mais mais e mais. Na boa? Caso voces tenham a oportunidade de ir num show dela, nao importa onde, quando, quanto, como ou com quem... NEM PAREM PRA PENSAR!


Altos:
. Beyonce cantando Ave-Maria vestida de noiva. Que voz mais lindaaa!
. Emendando uma musica da Alanis [You Oughta Know] em meio a uma dela.
. Performances de If I Were a Boy, Hello, All the Single Ladies, Ave Maria, Halo.
. o telao mostrando os diversos videos do YouTube de pessoas felizes dancando All The Single Ladies.
. a banda INTEIRAMENTE feminina dela!
. as coreografias e o jeito que ela danca TUDO, com gosto, com vontade, como se fosse a coisa que ela mais amasse na vida [talvez seja, after all].
. o telao mostrando ela com cinco anos de idade, ja' cantando e dancando em casa.
. ela se ajoelhando no final do show, em frente a um fa que estava de aniversario, e cantando Happy Birthday to You olhando nos olhos dele. O cara quase morreu no dia do aniversario dele, juro!


Baixos:
. o super atraso [que eu ja' esqueci!]
. a tamanho GG [que eu quase esqueci]


4 comments:

Nikky said...

hahaha.. tem gente q não se toca do seu tamanho mesmo... eu sempre tenho a sorte d pegar uns caras de 2 metros de altura na minha frente... pqp... e sou adepta dos emurrõezinhos como quem não quer nada... hahaahhahahahahahah

Unknown said...

Hahahaha
EU FUIIII !
Fui sabado,alias foi a primeira vez que sai' com o rosinha depois que a Chloe nasceu ! Tambem fiquei pau da vida com o atraso,no dia foi de 1 hora...mas o nosso era cadeira entao nem me estressei muito.

Ela fez aquela performance voando sobre o palco? putz...arrasou mesmo,eu tambem nem era fa,mas valeu a pena !

So' acho que as musicas sao meio do tipo de mulher que sofreu demais com os homens ! hahahahaha

beijooo,amanha vou postar fotos do show !

Jéssica A. said...

OMG! QUE INVEJINHA BARAAAAAAAAAANCA! :P

Menina, eu fiquei arrepiada só de assistir um show da Bey na tnt. E olha que eu gostava mais dela enquanto eram as destiny's. Mas a bichinha arrasa, taí você confirmando isso ao ver ao vivo e a cores.

Eu, do seu tamanho (tenho 1, 60 por isso a diferença entre nós é quase nula), dava umas cotoveladas na tamanho GG pra ela se tocar. hahaha

Abração!
:D

Deise Anne said...

Eu não posso falar muito alto pra que ninguém que me conhece bem ouça o que vou dizer... mas Beyonce arrasa!
Tá certo que nunca fui muito fã, justamente pelas reboladas excessivas (# a veia roqueira quase aposentada não me permite), mas a voz é inegavelmente linda. To fã do I'AM, justo por que ela explora mais esse lado cantora, apesar de não deixar de lado os rebolados, que nem me incomodam tanto mais por que adooooro a coreografia de All The Single Ladies e acho que tem tudo a ver com o meu momento atual.
Invejaaaaa de quem foi a um show desses, viu?
Sortuda! :)

 
design by suckmylolly.com